Eleições APP-Sindicato: quatro chapas vão concorrer para a Direção Estadual, em 2017 APP-Sindicato

Foto: APP-Sindicato

(Atualização: está disponível no final da nota, arquivo com a relação de todas as chapas regionais enviadas pelas respectivas comissões eleitorais)

Atenção ao calendário eleitoral da APP-Sindicato, com votação no dia 19 de setembro de 2017, que segue com prazo rigorosamente cumprido e publicado.  A partir de hoje (24), torna-se pública a homologação das quatro chapas inscritas para disputar a Direção Estadual da entidade e as três chapas de concorrentes ao Conselho Fiscal.

Nesse sábado (22), inclusive, a Comissão Eleitoral Estadual esteve reunida para dar sequência aos encaminhamentos necessários e transparência eleitoral para que toda a sociedade e, principalmente, os(as) educadores(as) sindicalizados(as) possam acompanhar o passo a passo das eleições da categoria. O interesse é coletivo pela representação da classe trabalhadora da educação pública paranaense.

Clique aqui e confira a composição das chapas estaduais.

Clique aqui e confira arquivo com a composição das chapas regionais.

Divulgação eleitoral

19 de julho de 2017 – APP-Sindicato publica Edital de Convocação das eleições 2017 (Confira todas as inserções neste link, com documentos disponíveis para visualização)

12 de julho de 2017 – Eleições APP: próxima semana é o prazo final para as inscrições das chapas

8 de junho de 2017 – APP-Sindicato realiza eleições no dia 19 de setembro