Edital PSS: prazo para recorrer de inscrição recusada termina nesta quarta-feira

Edital PSS: prazo para recorrer de inscrição recusada termina nesta quarta-feira

Veja a relação provisória de inscrições homologadas, de acordo com as normas instituídas no Edital nº51/2021 – GS/SEED

O candidato no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professor e professor pedagogo cuja inscrição ou concorrência tenha sido indeferida tem até esta quarta-feira (20) para apresentar recurso.

O recurso deve ser feito através de link disponível na página do Instituto Consulplan. Clique aqui para acessar.

No dia 18 foi publicada a relação provisória de inscrições homologadas, de acordo com as normas instituídas no Edital nº51/2021 – GS/SEED e alterações posteriores.

Consta do Anexo I deste edital a relação de Inscrições Homologadas para os candidatos que realizarão uma única prova. No Anexo II estão as Inscrições Homologadas para os candidatos que realizarão duas provas.

A homologação se refere à inscrição considerando a categoria (Educação Básica e/ou Profissional), área de conhecimento e/ou eixo tecnológico.

A homologação da concorrência considerando as Funções/Áreas, Grupos e Municípios está condicionada ao preenchimento das informações completas e corretas para cada escolha do candidato.

Para conhecimento da homologação de cada Função/Área, Grupo e Município o candidato deverá acessar a página de acompanhamento através do link: Login – Instituto Consulplan.

Veja abaixo a íntegra dos resultados provisórios das inscrições homologadas.

21_4300735 (1)