Domingo tem bicicletada e carreata pela vida e por vacina para todos(as)

Domingo tem bicicletada e carreata pela vida e por vacina para todos(as)

A mobilização foi convocada por entidades sindicais, trabalhadores(as), movimentos sociais e estudantes e exige vacina gratuita e o #ForaBolsonaro

Durante toda a tarde deste domingo (31), centrais sindicais, trabalhadores(as), estudantes e movimentos sociais organizam mais uma mobilização exigindo a vacinação e o respeito a vida de milhões de brasileiros que sofrem com a falta de um plano do governo federal para conter a contaminação pelo coronavírus. Além de um plano de vacinação para a população, a mobilização exige a volta do auxílio emergencial, o qual se tornou a única fonte de renda para os mais de 13 milhões de trabalhadores(as) sem emprego e o impeachment do atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e seu vice-presidente, o General Hamilton Mourão (PRTB).

Com início a partir das 15h, a mobilização ocorrerá em diversos estados e cidades brasileiras. De Norte ao Sul, trabalhadores(as) vão as ruas para cobrar uma postura digna do presidente frente a toda essa pandemia, que já custou 221.547 de vidas por assumir uma postura negacionista e genocida. No Paraná, além do ato em Curitiba, que sairá da Praça Nossa Senhora de Salete, diversas cidades devem participar dessa importante manifestação. 

O presidente da APP-Sindicato, Professor Hermes Leão, destaca que a categoria deve se mobilizar contra as atitudes do atual governo, o qual é aliado e promove políticas em consonância ao governo Ratinho Jr. no Paraná. “Ressaltamos a importância da participação dos(as) profissionais da educação participarem das mobilizações convocadas nacionalmente. Neste momento a defesa da vida, a defesa dos direitos, a garantia de emprego e a vacina para todo o povo deve ser compromisso de lutas de todas(os)”.

Para mais informações, entre em contato com os Núcleos Sindicais da sua cidade e faça parte da luta!

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU