Direção da APP-Sindicato se reúne com senador Roberto Requião APP-Sindicato

Direção da APP-Sindicato se reúne com senador Roberto Requião

Uma das deliberações do Comando Estadual de greve, que se reuniu no último dia 18, foi a busca de apoio junto aos(às) parlamentares contra o projeto de Reforma da Previdência, enviado ao Congresso Nacional pelo governo Temer.  Para dar sequência à proposta do Comando, a direção estadual da APP-Sindicato reuniu-se na manhã desta sexta (24), com o senador paranaense e ex-governador do Estado, Roberto Requião (PMDB). Na pauta, estiveram a conjuntura nacional e, principalmente, as mudanças na Previdência.

O senador já vem se colocando contra as alterações que prejudicam os(as) trabalhadores(as) brasileiros(as). A direção do Sindicato pediu apoio do parlamentar na luta contra esta Reforma e também as alterações que o governo federal pretende fazer nas leis trabalhistas. Outros(as) deputados(as) e senadores(as) também deverão ser procurados pela APP-Sindicato na busca por mais apoio na luta contra os ataques do governo. O deputado estadual Requião Filho (PMDB) também participou da conversa e se colocou ao lado dos(as) educadores(as) também nas pautas estaduais, contra as medidas perversas do governo Beto Richa (PMDB).
Participaram da reunião os(as) dirigentes Hermes Silva Leão, Marlei Fernandes de Carvalho, Celso Santos, Ralph Wandpap, Luiz Fernando Rodrigues, também estiveram na reunião, a representante da APP-Sindicato no Conselho Estadual de Educação (CEE), professora Taís Mendes, e o economista Cid Cordeiro.