Curitiba: Espectáculo “O Pequeno Príncipe” estreia com versão em Libras

Curitiba: Espectáculo “O Pequeno Príncipe” estreia com versão em Libras

Espetáculo infanto-juvenil para surdos e ouvintes com ingressos gratuitos

Foto: Helena de Jorge Portela

Quem estiver por Curitiba neste sábado (23) poderá acompanhar a estreia do espectáculo “O Pequeno Príncipe”, apresentado em português e em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A peça fica em cartaz até o dia 14 de agosto e será exibida gratuitamente no Teatro Cleon Jacques, no Parque São Lourenço.

As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, em dois horários: às 11h e às 16h. Os ingressos gratuitos são distribuídos uma hora antes da apresentação na bilheteria do teatro. A peça é inspirada no clássico livro do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry que conta a história do principezinho que encontra um aviador no deserto e passa então a contar o que viveu nos diferentes planetas que visitou.

O espectáculo é uma adaptação da da Cia. Fluctissonante, formado por artistas surdos e ouvintes que buscam a criação teatral bilíngue, com Libras e Português, feita para o público infanto-juvenil.

Informações:

O Pequeno Príncipe em português e Libras

  • Data: de 23 de julho a 14 de agosto
  • Horários: sábados e domingos, 11h e 16h
  • Local: Teatro Cleon Jacques – R. Mateus Leme, 4700 (anexo ao Parque São Lourenço)
  • Ingressos: Entrada gratuita. A distribuição dos ingressos acontece por ordem de chegada 1 hora antes do início do espetáculo.
  • Duração: 60min
  • Classificação: Livre

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU