Criar, cantar & encantar: Agenda 2024 da APP "saiu do forno" e pode ser adquirida a partir de 3 de janeiro APP-Sindicato

Criar, cantar & encantar: Agenda 2024 da APP “saiu do forno” e pode ser adquirida a partir de 3 de janeiro

Edição alia música a fatos históricos. Conheça cantautores(as) brasileiros(as) e seus repertórios de vida e de arte

Foto: QUEM TV / APP-Sindicato

A esperada agenda da APP-Sindicato saiu da gráfica e está recheada de novidades, notas musicais e um belo repertório histórico. A edição 2024 traz, com o tema “Criar, cantar & encantar“, uma seleção de 15 cantautores(as) brasileiros(as) consagrados(as). 

A agenda é comercializada a preço de custo (R$ 35) e pode ser reservada junto ao seu Núcleo Sindical a partir do dia 3 de janeiro de 2024, com o retorno das atividades após o recesso. 

A agenda apresenta cantautores(as) nacionais, suas composições e fatos biográficos abrangendo um extenso período histórico, de Chiquinha Gonzaga a Rita Lee. Cantautor(a) é um termo formado pelas palavras cantor(a) + autor(a), ou seja, o(a) artista que compõe e canta.  

São 15 nomes – sendo uma dupla – de diferentes estilos e repertórios, que em suas épocas, ousaram transgredir, criaram e cantaram suas visões de mundo, distribuídos ao longo dos 12 meses do calendário e páginas extras com riqueza visual.

A seleção musical é interativa, com a disponibilização de QR-Codes para uma playlist na plataforma Spotify. A agenda também traz informações úteis para os(as) educadores(as), incluindo o calendário escolar, datas especiais e os serviços oferecidos pelo Sindicato, entre outras. 

O conteúdo engloba passado e presente, frutificando conhecimentos para o futuro. Assim como todos os materiais produzidos pela APP, a agenda também pode ser usada para estimular reflexões e atividades pedagógicas. Embarque com a gente nesta jornada musical!

MENU