Corpus Christi é feriado e tem recesso: atendimento na APP e núcleos sindicais retorna segunda (20) APP-Sindicato

Confira o que estará funcionando na estrutura do Sindicato e bom descanso!

A sede estadual da APP-Sindicato, em Curitiba, e os 29 núcleos sindicais estarão fechados na quinta (16) e sexta-feira (17), devido ao feriado nacional de Corpus Christi.

O atendimento das atividades aos(às) educadores(as) será retomado na segunda-feira, dia 20 de junho.

O recesso não se aplica às Casas da APP, Colônias de Praia de Guaratuba (PR) e de Itapoá, além do Clube do(a) Professor(a), que seguem atendendo normalmente.

A APP reforça que o funcionamento destes locais respeita toda a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e segurança de todos(as).