Coronavírus: APP-Sindicato disponibiliza estruturas para atender a população

Coronavírus: APP-Sindicato disponibiliza estruturas para atender a população

Sindicato colocou seis unidades de hospedagem à disposição dos governos para as estratégias contra o Covid-19

Casa do Trabalhador em Educação, em Curitiba - Foto: APP-Sindicato

A APP-Sindicato encaminhou ao governo do Paraná, nesta quinta-feira (19), um ofício em que disponibiliza seis estruturas de hospedagem da entidade para que as autoridades em saúde, caso necessitem, possam utilizá-las no atendimento da população, podendo também abrigar equipes médicas e equipamentos necessários para as estratégias de controle da pandemia do novo coronavírus, Covid-19.

Casa do Trabalhador em Educação, em Curitiba – Foto: APP-Sindicato

As estruturas são as Casas do Trabalhador em Educação, localizadas em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco, e a Colônia de Praia, em Guaratuba. Esses locais são utilizados pelos professores(as) e funcionários(as) de escola, mas estarão fechados a partir desta sexta-feira (20) e todas as reservas foram canceladas como forma de evitar o avanço da doença.

“Além de seguir todas as orientações que têm sido divulgadas pelo nosso serviço público de saúde, a união e a solidariedade de todos em prol da vida é importante para que possamos superar esse momento”, diz o presidente da APP-sindicato, professor Hermes Silva Leão.

Links

Casas do Trabalhador em Educação

Colônias de Praia

MENU