Convênios: não perca a oportunidade de garantir o plano Unimed com isenção de tarifa APP-Sindicato

A data de vigência está prevista para 1º de dezembro; associados(as) poderão usufruir de exames laboratoriais, consultas mais serviços

Sindicalizados(as) podem solicitar plano da Unimed com isenção de carência até o dia 18/11.

Os(as) associados(as) poderão usufruir de consultas e exames laboratoriais anatomopatológicos, citológicos e raio-x simples por um valor a partir R$ 129,21.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

A data de início da vigência do convênio está prevista para 1º de dezembro e os(as) filiados(as) poderão solicitar convênio e/ou fazer uma cotação neste link.

Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) podem entrar em contato nos números 4007-2160, 0800 643 2080,  (41) 99955-0659 ou e-mail ([email protected]).

Ainda não é sindicalizado(a), filie-se à APP-Sindicato! O Sindicato reforça, todos os anos, a importância da sindicalização. É a adesão voluntária dos(as) educadores(as) que sustenta a luta pelos direitos da categoria. Clique aqui e confira os benefícios que a APP-Sindicato oferece para você, sindicalizado(a).