Convênio entre APP e Clube Candeias oferta diversas opções de hospedagem a baixo custo

Com a chegada do fim de ano e do tão aguardado verão, não há nada melhor do que reunir a família para viajar. Pensando nisso, a APP-Sindicato firmou mais um convênio para professores(as) e funcionários(as) sindicalizados(as).

A parceria com o Clube Candeias, “O maior clube de férias do mundo”, garante aos sindicalizados(as) Unidades próprias com preços imbatíveis.

Sindicalizados(as) têm acesso ao título remido, que isenta o pagamento da taxa anual de manutenção. Assim, para integrar o Clube, basta pagar o valor do título.

O Clube oferece mais de 500 mil opções de hospedagem no mundo inteiro, com unidades próprias e valores muito inferiores à média do mercado. Os principais destinos turísticos do país estão inclusos, entre eles Balneário Camoriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (MS), Natal (RN) e Gramado (RS).

:: Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Dependentes também podem usufruir dos serviços.

Outra vantagem é o sistema de pontos; cada vez que o(a) associado(a) Candeias realiza uma reserva através da rede integrada, o valor investido se transforma em pontos para serem utilizados.

Para procurar as melhores acomodações, os(as) associados(as) contam com o sistema de busca do Clube.

Uma entrada R$ 670 é cobrada na aquisição do título. O restante do valor pode ser quitado conforme as opções abaixo.

As opções de pagamento são:

1x R$ 3620,00
3x R$ 1274,00
9x R$ 469,00
12x R$ 369,00
18x R$ 268,00
24x  R$ 218,00

Para mais informações, dúvidas ou para aderir ao convênio, sindicalizados(as) podem entrar em contato com o Clube pelo número (44) 98453-4174.

Confira o vídeo sobre o clube:

>> Confira todos os convênios da APP aqui