Com a chegada do fim de ano e do tão aguardado verão, não há nada melhor do que reunir a família para viajar. Pensando nisso, a APP-Sindicato firmou mais um convênio para professores(as) e funcionários(as) sindicalizados(as).
A parceria com o Clube Candeias, “O maior clube de férias do mundo”, garante aos sindicalizados(as) Unidades próprias com preços imbatíveis.
Sindicalizados(as) têm acesso ao título remido, que isenta o pagamento da taxa anual de manutenção. Assim, para integrar o Clube, basta pagar o valor do título.
O Clube oferece mais de 500 mil opções de hospedagem no mundo inteiro, com unidades próprias e valores muito inferiores à média do mercado. Os principais destinos turísticos do país estão inclusos, entre eles Balneário Camoriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (MS), Natal (RN) e Gramado (RS).
:: Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram
Dependentes também podem usufruir dos serviços.
Outra vantagem é o sistema de pontos; cada vez que o(a) associado(a) Candeias realiza uma reserva através da rede integrada, o valor investido se transforma em pontos para serem utilizados.
Para procurar as melhores acomodações, os(as) associados(as) contam com o sistema de busca do Clube.
Para mais informações, dúvidas ou para aderir ao convênio, sindicalizados(as) podem entrar em contato com o Clube pelo número (44) 98453-4174.
Confira o vídeo sobre o clube: