Conselho da APP aprova centralidade na luta dos(as) funcionários(as) por reajuste digno APP-Sindicato

A hora é agora! Todos e todas no Espaço Torres para a Assembleia Estadual, às 8h30 (R. Pergentina Silva Soares, 159).

Marcado pela conquista do índice do Piso do Magistério (13,25%) para todos os níveis e classes – incluindo aposentados(as) – e o anúncio da Data-Base (5,79%) para os(as) demais servidores(as), o Conselho Estadual da APP foi intenso.

Conselheiros(as) de todo o estado debateram o novo cenário e aprovaram uma série de propostas que serão levadas à Assembleia deste sábado.

Entre as deliberações a serem discutidas pelos(as) educadores(as), está a centralidade da luta por um novo patamar salarial para os(as) funcionários(as) de escola e a reestruturação da carreira QFEB.

A hora é agora! Todos e todas no Espaço Torres, às 8h30 (R. Pergentina Silva Soares, 159).

MOBILIZE-SE E VENHA PARA A ASSEMBLEIA ESTADUAL DA APP!