Confira como será o expediente da APP no recesso de carnaval APP-Sindicato

Confira como será o expediente da APP no recesso de carnaval

A APP deseja a todos e todas um bom descanso e que o retorno seja de muita união e trabalho coletivo

A APP-Sindicato informa que a sede e os Núcleos Sindicais estarão fechados na próxima segunda e terça e quarta-feira (28 de fevereiro,  1 e 2 de março) as atividades estarão suspensas em virtude do Carnaval. O atendimento ao público e as atividades organizativas retornam na quinta-feira (3) pela manhã.

O Sindicato informa ainda que setores de Atendimento Jurídico e SAS não farão atendimento ao público (presencial ou por telefone) nos dias 3 e 4 (quinta e sexta-feira) em virtude de treinamento interno das equipes. Nas Casas da APP, Clube e Colônias o atendimento segue normalmente. Já na quinta-feira (3) o Clube estará fechado para manutenção.

Confira também outras opções de lazer para os(as) sindicalizados(as):

APP-Sindicato firma novos convênios com espaços de lazer pelo Paraná