Concurso público: candidatos(as) têm até as 17h de sexta para apresentar recurso APP-Sindicato

Concurso público: candidatos(as) têm até as 17h de sexta para apresentar recurso

É possível recorrer da nota atribuída nos dois critérios de pontuação

>> Receba notícias da APP no Whatsapp ou Telegram

O IBFC, responsável pela realização do concurso público para professores(as) e pedagogos(as) do Paraná, disponibilizou o link para candidatos(as) recorrerem do resultado preliminar da prova discursiva, divulgado na quarta (9).

>> Clique aqui para ingressar com recurso

Os(as) interessados(as) devem apresentar recurso até as 17h de sexta-feira (11). É possível recorrer da nota atribuída nos dois critérios de pontuação: domínio do tema abordado ou domínio da modalidade escrita da Língua Portuguesa.

Os recursos são individuais e intransferíveis, portanto não disponibilizaremos um modelo padrão.

Abaixo, reunimos os pontos do edital que tratam dos critérios de correção da prova discursiva.

A APP-Sindicato acompanha todas as fases do concurso e oficiou o governo pedindo a ampliação de vagas, a apresentação do cronograma completo, a redução das notas de corte e outras reivindicações a fim de contemplar as demandas dos(as) candidatos(as).

Os resultados e a folha de resposta do(a) candidato(a) estão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), na aba “Resultados”, ou podem ser consultados diretamente nos links abaixo.

Resultados da prova discursiva:

 

MENU