Colônias de Praia: titulares sorteados(as) têm até este sábado (16) para efetuar pagamento para a Páscoa APP-Sindicato

Após a data, as vagas ficam à disposição dos(as) suplentes entre os dias 17 e 22 de março

Foto: Quem TV / APP-Sindicato

Atenção, sorteados(as) para o Feriado de Páscoa 2024. Os(as) titulares têm até este sábado, dia 16 de março, para confirmar a vaga da reserva mediante o pagamento das diárias (R$50 por pessoa).

A diária é de R$ 50 por pessoa, com pagamento via pix, utilizando os dados que serão informados no sistema Minha Sindicalização.

Após a data, as vagas ficarão à disposição dos(as) suplentes, entre os dias 17 a 22 de março para reserva e pagamento.

>> Confira aqui o passo a passo para o pagamento das estadias

Caso, após o dia 22 de março, ainda existam vagas disponíveis, ficam abertas para os(as) demais inscritos(as) por ordem de procura a partir do dia 23 de março.

Em caso de dúvidas, os(as) sorteados(as) podem entrar em contato com o seu Núcleo Sindical ou diretamente com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41) 2170-2500.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes.

Para as famílias com crianças de até 5 anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura disponível, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização.

:: Conheça a estrutura dos locais

> Guaratuba

> Itapoá

Menores desacompanhados(as) de pais ou responsáveis só podem acessar a estadia se o(a) adulto(a) presente estiver com o termo de autorização assinado por pais ou responsáveis. O termo será disponibilizado no portal Minha Sindicalização.

Não são permitidos animais domésticos e/ou exóticos.

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

::Confira os(as) sorteados(as):

> Titulares Guaratuba