Colônias de Praia: prazo das inscrições para o sorteio do feriado de Páscoa termina nesta terça (5) APP-Sindicato

Para participar, os(as) sindicalizados(as) devem se inscrever pelo sistema “Minha Sindicalização”. Sorteio acontece dia 6 de março

Colônia de Praia de Guaratuba. Foto: QUEM TV / APP-Sindicato

Nesta terça-feira (5), encerram as inscrições para concorrer às vagas das Colônias de Praia de Guaratuba (PR) e Itapoá (SC) da APP-Sindicato durante o feriado de Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março.

Os(as) filiados(as) devem se inscrever no site da APP acessando o sistemaMinha Sindicalização”, na aba “inscrições”, na lateral esquerda da tela.

Ainda dá tempo de garantir um feriado doce nas praias. O sorteio será realizado na quarta-feira (6). O período de permanência dos(as) contemplados(as) será de 28 de março a 31 de março.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

A diária é de R$50 por pessoa, pagamento via pix, com os dados que serão informados no sistema Minha Sindicalização. Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes.

Para as famílias com crianças de até 5 anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura oferecida, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização. Não são permitidos animais domésticos e/ou exóticos.

Acomodações

Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. Em Guaratuba, as unidades contam também com ventilador, frigobar, guarda-roupa, mesa, banquetas e banheiro privativo com chuveiro elétrico.

Em Itapoá, além de prateleira para guardar roupas, ventilador, banheiro privativo com chuveiro elétrico, um dos diferenciais é uma cozinha em cada apartamento, com mesa, banquetas, geladeira, fogão, pia, armário, panelas e louças.

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

:: Conheça a estrutura completa dos locais

> Guaratuba

> Itapoá