Colônias de praia: inscrições estão abertas para o recesso de julho

Colônias de praia: inscrições estão abertas para o recesso de julho

Sorteio para a temporada em Guaratuba e Itapoá será realizado no dia 24 de junho

Férias de julho se aproximam e que tal uns dias de descanso em Guaratuba e Itapoá?! Destinos definidos e os(as) sindicalizados(as) podem realizar a inscrição para o sorteio das colônias de praia da APP até o dia 23 de junho.

O recesso compreende o período de 9 a 19 de julho e será dividido em dois períodos de estadia –  de 9 a 13 de julho e 15 de julho até o dia 19 de julho.

Para participar do sorteio, que será realizado no dia 24 de junho, plena sexta-feira, é fácil. Basta se inscrever no portal Minha Sindicalização, na aba “inscrições” à esquerda da tela.

> Quer receber notícias da APP por whatsapp ou telegram? Clique aqui!

Cada apartamento nas colônias tem uma cama de casal e um beliche. A diária por pessoa é de R$ 40, a serem pagos via boleto. Cada sindicalizado(a) pode levar até três pessoas. É uma exclusividade da APP para você, educador(a).

A APP reforça que o funcionamento das colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

Para acessar as colônias, os(as) adultos(as), bem como crianças contempladas pelo ciclo vacinal, terão que apresentar comprovante de imunização contra Covid-19.

:: Conheça a estrutura dos locais

> Guaratuba

> Itapoá

Recesso de Julho  (9 a 13/07 e 15 a 19/07)

Check-in:  9 de julho, a partir das 14h e 15 de julho, a partir das 14h.
Check-out: 13 de julho até 12h e 19 de julho até 12h.
Inscrições: exclusivamente pelo “Minha Sindicalização” até  23 de junho (quinta-feira).
Sorteio: dia 24 de junho (sexta-feira).

 

MENU