Colônias de Praia: inscrições abertas para os feriados de Corpus Christi e para o recesso de julho APP-Sindicato

Para o feriado de Corpus Christi, é necessário efetuar a inscrição até o dia 3 de junho, tanto para Guaratuba quanto para Itapoá

Sindicalizados(as) já podem realizar a inscrição para o sorteio para as Colônias de Guaratuba e de Itapoá. O sorteio é válido para o feriado de Corpus Christi (19/06) e para o recesso de julho (9 a 19/7).

As inscrições devem ser feitas no portal Minha Sindicalização, na aba “inscrições” à esquerda da tela. O sorteio para o feriado de Corpus Christi será realizado no dia 3 de junho e para o recesso no dia 24 de junho.

O período de permanência dos(as) contemplados(as) para Corpus Christi será do dia 16 junho ao dia 19 junho. Já o recesso de julho, será dividido em dois períodos de estadia, de 09 a 13 de julho e 15 de julho até o dia 19 de julho.

>> Quer receber notícias da APP por whatsapp ou telegram? Clique aqui!

Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. A diária por pessoa é de R$ 40, a serem pagos via boleto. Cada sindicalizado(a) pode levar até três pessoas. É uma exclusividade da APP para você, educador(a).

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária, a fim de garantir o conforto e a segurança de todos(as).

Para acessar as Colônias, os(as) adultos(as), bem como crianças contempladas pelo ciclo vacinal, terão que apresentar comprovante de imunização contra Covid-19.

:: Conheça a estrutura dos locais

> Guaratuba

> Itapoá

Feriado de Corpus Christi (19/06)

Check-in: 16 de junho, a partir das 14h
Check-out: 19 de junho até 12h
Inscrições: exclusivamente pelo “Minha Sindicalização” de 24 de maio a 02 de junho.
Sorteio: dia 03 de junho

⇔ Recesso de Julho  (09 a 13/07 e 15 a 19/07)

Check-in: 09 de julho, a partir das 14h e 19 de julho das 14h
Check-out: 13 de julho até 12h e 19 de julho até 12h
Inscrições: exclusivamente pelo “Minha Sindicalização” de 25 de maio a 23 de junho.
Sorteio: dia 24 de junho