Colônias de praia: estão abertas as inscrições para o feriado de Páscoa APP-Sindicato

Colônias de praia: estão abertas as inscrições para o feriado de Páscoa

Professores(as) e funcionários(as) de escolas públicas sindicalizados(as) à APP que queiram passar o feriado de Páscoa nas unidades de praia de Guaratuba (PR) ou Itapoá (SC) já podem realizar sua inscrição para o sorteio.

Os(as) interessados(as) têm de hoje (07) até o dia 29 de março para  procurarem seu Núcleo Sindical e realizarem as inscrições. O sorteio acontecerá no dia 1 de abril e o resultado será divulgado no site da APP. Os(as)  sorteados(as) deverão retirar suas autorizações nos seus Núcleos Sindicais até dia 08 de abril e os(as) suplentes até dia 15.

Cada sindicalizado(a) contemplado no sorteio pode levar até 3 acompanhantes (4 pessoas por quarto). Lembrando que não é permitida a permanência nas colônias com animais de estimação,