Colônias de praia: dia 1º de maio termina o prazo das inscrições para o feriado de Corpus Christi

Para participar, os(as) sindicalizados(as) devem se inscrever pelo sistema Minha Sindicalização. O sorteio será dia 2 de maio

Educador(a) sindicalizado(a), atente-se para não perder a última chance de efetuar sua inscrição, nesta quarta-feira (1º), para usufruir da estrutura das Colônias de Praia da APP, em Guaratuba (PR) e Itapoá (SC).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sistema “Minha Sindicalização”, na aba “inscrições”, na parte inferior da tela.

Veja o passo a passo:

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

As vagas são limitadas. A diária é de R$ 50 por pessoa, pagamento via pix, com os dados que serão informados no sistema Minha Sindicalização. Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes.

Para as famílias com crianças de até 5 anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura oferecida, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização. Não são permitidos animais domésticos e/ou exóticos.

Acomodações

Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. Em Guaratuba, as unidades contam também com ventilador, frigobar, guarda-roupa, mesa, banquetas e banheiro privativo com chuveiro elétrico.

Em Itapoá, além de prateleira para guardar roupas, ventilador, banheiro privativo com chuveiro elétrico, um dos diferenciais é uma cozinha em cada apartamento, com mesa, banquetas, geladeira, fogão, pia, armário, panelas, louças e demais utensílios de cozinha.

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

Conheça a estrutura completa dos locais:

> Guaratuba

> Itapoá