Colônias de praia da APP-sindicato de portas abertas a partir de sábado (21) APP-Sindicato

Colônias de praia da APP-sindicato de portas abertas a partir de sábado (21)

Foram feitas reformas para melhor atender os(as) sindicalizados(as), que poderão desfrutar de uma boa estadia

A partir deste sábado (21), as Colônias de Praia da APP-Sindicato estarão abertas para receber os(as) sindicalizados(as) para a temporada de verão de 2019/2020. Localizadas nas praias de Guaratuba (PR) e Itapoá (SC), as colônias contam com um amplo espaço, em regiões privilegiadas de ambos os litorais.

Para melhor receber os(as) sindicalizados(as), o Sindicato realizou reformas em todas as instalações das colônias. Entre as principais obras estão melhorias nos cômodos e restauração de apartamentos. A Secretaria de Administração e Patrimônio, Professora Maria Madalena Ames, explica como foi feito todo o processo de restauração.

“A reforma foi feita justamente para beneficiar os(as) sindicalizados(as) e para que todos(as) tenham mais conforto nas duas colônias. Em Guaratuba aumentamos três apartamentos, mudamos a recepção e entre outras reformas que deu um conforto maior. Em Itapoá, que ficou fechada desde o final da temporada 2018/2019, foi feita uma grande reforma, já que há muito tempo não era feita. Foi restaurada toda a parte externa e interna e todos os apartamentos e quartos foram reformados, com colchões novos para dar um conforto maior. Na parte externa foi feita a reforma nos telhados, calçadas e janelas. Está muito bonito”, conta Maria Madalena Ames.

A secretaria destacou ainda que nem todas as reformas foram concluídas para esta temporada, mas não irá atrapalhar a estadia daqueles que curtirão um descanso. “Não deu para finalizar as obras, algumas coisas ficaram pendentes porque já vamos abrir a temporada neste sábado, mas está muito bonito e com bastante conforto”.

Também estão entre as obras executadas os quartos adaptados para pessoas com deficiência. Esta era uma demanda da categoria que o Sindicato atendeu, já que muitos(as) sindicalizados(as) necessitam desta mudança. “Nós precisamos ter esse cuidado, então em cada colônia tem um apartamento todo adaptado para estas pessoas. Pensamos nisto para oferecer um aconchego para estas pessoas”.

Maria Madalena Ames deseja ainda que todos(as) os(as) sindicalizados curtam a estadia e se divirtam nas colônias, aproveitando o máximo o descanso merecido após um ano de lutas intensas. “Esperamos que todos(as) gostem das mudanças, porque são para o conforto dos(as) sindicalizados(as). Façam também observações, caso vejam algo ou tenham reclamações e sugestões, conversem com os(as) funcionários(as) das colônias. Façam uma boa estadia e aproveitem bem a praia e nossas acomodações”.

Confira fotos das acomodações de Guaratuba:

Confira fotos das acomodações de Itapoá: