Colônias de Praia da APP: orientação sobre desistências e ressarcimento

Colônias de Praia da APP: orientação sobre desistências e ressarcimento


Em razão da interdição de estradas e dificuldades no acesso ao litoral neste final de ano, a APP-Sindicato orienta os(as) sorteados(as) para as colônias de Guaratuba e Itapoá:

  • Verifique a condição das estradas antes de viajar, com atenção para a segurança das vias e pontos de bloqueio;

  • Em caso de desistência da reserva, entre em contato com o atendimento da APP-Sindicato até quinta-feira (22 de dezembro) pelo (41) 2170-2500. Esta opção assegura o ressarcimento da reserva nas modalidades crédito (valor pode ser usado em reserva futura) e restituição de valores (ressarcimento a partir do dia 10 de janeiro).

  • De 23 de dezembro e 2 de janeiro, o atendimento da APP estará de recesso. Para efetuar o cancelamento durante este período, entre em contato telefônico com a respectiva Colônia. Guaratuba – (41) 2170.2603 / (41) 99235.7621 ou Itapoá (41) 21702604 / (41) 99168.2310

  • Além de contatar as colônias, durante o recesso é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o assunto Ressarcimento + (nome completo do sindicalizado/a), informando o período e a colônia da reserva. Se o(a) sindicalizado(a) optar pela restituição de valores, deve informar também os dados da conta corrente/poupança ou chave pix para ressarcimento a partir do dia 10 de janeiro.

Desejamos a todos(as) uma viagem tranquila e uma excelente temporada. Boas festas!

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU