Os feriados de Páscoa e Tiradentes se aproximam e ainda dá tempo para se inscrever e participar do sorteio das colônias de praia de Guaratuba (PR) e de Itapoá (SC) da APP. Nesta segunda-feira (31), as inscrições se encerram. Não perca a oportunidade de desfrutar momentos nas praias do Paraná e de Santa Catarina.
>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram
As inscrições devem ser feitas no portal Minha Sindicalização. O sorteio será realizado na terça-feira, dia 1º de abril (01/04), e será transmitido pelas redes da APP-Sindicato.
A hospedagem vai de 17 a 21 de abril. Ao todo, são cinco dias equivalentes a quatro diárias. A diária é de R$ 55 por pessoa, com pagamento via pix, com os dados que serão informados no sistema Minha Sindicalização. Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes.
Para as famílias com crianças de até 5 anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura ofertada, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização. Não são permitidos animais domésticos e/ou exóticos.
Acomodações
Cada apartamento nas colônias tem uma cama de casal e um beliche. Em Guaratuba, as unidades contam também com ventilador, frigobar, guarda-roupa, mesa, banquetas e banheiro privativo com chuveiro elétrico.
Em Itapoá, além de prateleira para guardar roupas, ventilador, banheiro privativo com chuveiro elétrico, um dos diferenciais é uma cozinha em cada apartamento, com mesa, banquetas, geladeira, fogão, pia, armário, panelas e louças.
A APP reforça que o funcionamento das colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).
:: Conheça a estrutura completa dos locais