Colônias de Praia: confira os(as) titulares e suplentes sorteados(as) para o Feriado de Páscoa 2024 APP-Sindicato

Em live na tarde desta terça-feira (6), a APP-Sindicato realizou o sorteio dos(as) inscritos(as) para passar o Feriado de Páscoa 2024 nas Colônias de Praia de Itapoá e Guaratuba.

Para confirmar a estadia, os(as) titulares contemplados(as) devem efetuar o pagamento entre os dias 8 e 16 de março, exclusivamente por chave PIX, por meio do código gerado com linha digitável ou QR-Code, ambos fornecidos pelo portal Minha Sindicalização.

O check-in será no dia 28/03, quinta-feira, e, a saída, no dia 31, domingo.

Confira os(as) sorteados(as):

> Titulares Guaratuba
> Titulares Itapoá
> Suplentes Itapoá
> Suplentes Guaratuba

Já os(as) suplentes poderão confirmar as vagas remanescentes entre os dias 17 e 22/03. Se ainda houver vagas após o período, qualquer educador(a) que realizou a inscrição, mas não foi sorteado(a), poderá garantir lugar efetuando o pagamento via PIX, a partir de 23/03/2024.

Em caso de dúvidas, os(as) sorteados(as) podem entrar em contato com seu  Núcleo Sindical ou diretamente com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41) 2170-2500.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram

Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. A diária por pessoa é de R$ 50, a serem pagos via boleto ou pix. Cada associado(a) pode levar até três pessoas.

Para as famílias com crianças de até 5 anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura oferecida, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar essa autorização. Não são permitidos animais domésticos e/ou exóticos.

Acomodações

Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. Em Guaratuba, as unidades contam também com ventilador, frigobar, guarda-roupa, mesa, banquetas e banheiro privativo com chuveiro elétrico.

Em Itapoá, além de prateleira para guardar roupas, ventilador e banheiro privativo com chuveiro elétrico, um dos diferenciais é uma cozinha em cada apartamento, com mesa, banquetas, geladeira, fogão, pia, armário, panelas e louças.

A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita a legislação sobre segurança sanitária para garantir o conforto e a segurança de todos(as).

:: Conheça a estrutura completa dos locais

> Guaratuba

> Itapoá