Colônias de praia: confira os(as) sorteados(as) para os períodos de férias escolares APP-Sindicato

Atenção sindicalizados(as)!

A APP-Sindicato realizou na tarde desta sexta-feira (24), o sorteio para a estadia nas colônias de praia para o período de recesso escolar.

Veja a lista de sorteados:

>> Titulares Itapoá primeira semana
>> Titulares Itapoá segunda semana
>> Titulares Guaratuba primeira semana
>> Titulares Guaratuba segunda semana
>> Suplentes Itapoá primeira semana
>> Suplentes Itapoá segunda semana
>> Suplentes Guaratuba primeira semana
>> Suplentes Guaratuba segunda semana

Todos os titulares devem acessar o sistema Minha Sindicalização no site da APP, confirmar a vaga e gerar o boleto para pagamento das diárias (R$ 40 por pessoa), até o dia 29 de junho.

Já os(as) suplentes têm até o dia 4 de julho  para confirmar a vaga. Caso sobrem acomodações, estas serão direcionadas para a lista geral de inscritos.

Os períodos de permanência dos(as) contemplados(as) são de 9 a 13 de julho e de 15 de julho até 19 de julho. Cada associado(a) pode levar até três pessoas. Cada apartamento tem uma cama de casal e um beliche.

Para acessar as Colônias, os(as) adultos(as), bem como crianças contempladas pelo ciclo vacinal, terão que apresentar comprovante de imunização contra Covid-19.

>> Acesse o Minha Sindicalização aqui <<

Em caso de dúvidas, os(as) sorteados(as) podem entrar em contato com seu Núcleo Sindical ou diretamente com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41)  2170-2500.