Colônias de Praia: Confira o resultado do sorteio para o feriado da Proclamação da República APP-Sindicato

A APP-Sindicato realizou na tarde desta quarta-feira (26), o sorteio para a estadia nas colônias de praia para o feriado de Proclamação da República (15 de novembro).

Veja a lista de sorteados:

:: Sorteados Itapoá
:: Sorteados Guaratuba
:: Suplentes Itapoá
:: Suplentes Guaratuba

Todos os titulares devem acessar o sistema Minha Sindicalização no site da APP, confirmar a vaga e gerar o boleto para pagamento das diárias (R$ 40 por pessoa), até o dia 31 de outubro.

Já os suplentes têm do dia 1º de novembro até o dia 06 de novembro para confirmar a vaga. Caso sobrem vagas,  estas serão direcionadas para a lista geral de inscritos, que terão até o dia 10 de novembro para confirmar a vaga

Os períodos de permanência dos(as) contemplados(as) são de 11 a 15 de de novembro. Cada associado(a) pode levar até três pessoas. Cada apartamento tem uma cama de casal e um beliche.

Para acessar as Colônias, os(as) adultos(as), bem como crianças contempladas pelo ciclo vacinal, terão que apresentar comprovante de imunização contra Covid-19.

>> Acesse o Minha Sindicalização aqui <<

Em caso de dúvidas, os(as) sorteados(as) podem entrar em contato com seu Núcleo Sindical ou diretamente com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41)  2170-2500.