>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram
A APP-Sindicato realizou nesta terça-feira (15) o sorteio dos(as) sindicalizados(as) inscritos(as) para passar o feriado de 7 de Setembro nas Colônias de Praia do Sindicato, localizadas em Guaratuba (PR) e Itapoá (SC).
Para confirmar a estadia, os(as) titulares contemplados(as) devem efetuar o pagamento entre os dias 16 e 22 de agosto. A diária por pessoa é de R$ 50 e os valores devem ser pagos via chave Pix gerada no sistema Minha Sindicalização, no site da APP.
O código tem validade para o mesmo dia em que for gerado. Após esse prazo ou perda do código, é preciso gerar outro. No ato da reserva é recomendado ter em mãos os dados dos dependentes e/ou convidados(as), com nome e data de nascimento para fazer inclusão pelo sistema.
> Confira aqui a lista dos sorteados para o feriado de 7 de Setembro
Suplentes
A partir de 23 de agosto, suplentes poderão confirmar se houve desistência de titulares. Existindo vagas, o prazo para pagamento da estadia é de 24 a 28 de agosto, também via chave Pix gerada no Sistema Minha Sindicalização.
Em caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato com o Núcleo Sindical ou com a sede estadual da APP-Sindicato, pelo número (41) 2170-2500.
Outras informações sobre o funcionamento das Colônias, incluindo prazos e condições de cancelamento, por exemplo, podem ser consultadas no Regimento das Colônias de Praia aprovado em assembleia estadual da categoria.
> Dia da Independência do Brasil (7/09 a 10/09)
Check-in: 7 de setembro, a partir das 12h
Check-out: 10 de setembro, até 14h
:: Conheça a estrutura das Colônias da APP
Cada apartamento nas Colônias tem uma cama de casal e um beliche. Cada sorteado(a) poderá levar até três acompanhantes. Recomenda-se levar roupas de cama. Animais domésticos não são permitidos.
Para as famílias com crianças de até cinco anos e que ultrapassem quatro pessoas, é possível ter uma vaga extra dentro da estrutura oferecida, mas é necessário contatar a APP pelo WhatsApp (41) 2170-2500 ou pelo e-mail [email protected], para solicitar essa autorização.
A APP reforça que o funcionamento das Colônias respeita toda a legislação sobre segurança sanitária, para garantir o conforto e a segurança de todos(as).