Colônia de praia: Inscrições abertas para o feriado de Carnaval. APP-Sindicato

Colônia de praia: Inscrições abertas para o feriado de Carnaval.

Educadores(as) tem até 8 de janeiro para realizar a inscrição.

Professores(as) e funcionários(as) de escolas sindicalizados(as) que desejam usufruir das colônias de praia no período do Carnaval já podem realizar suas inscrições para o sorteio que ocorre em janeiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas nos Núcleos Sindicais por telefone (clique aqui para obter o contato) para as duas colônias (Guaratuba/PR e Itapoá/SC), devendo, porém, no ato da inscrição, o(a) sorteado(a) fazer a opção de sua preferência.

Prazos: Os(as) sorteados(as) titulares tem até o dia 17 de janeiro para realizar o pagamento das diárias e retirar a autorização. Já para os(as) suplentes o prazo inicia-se a partir do dia 18 e vai até 24 de janeiro. Fique atento(a), acompanhe o calendário:

Inscrição: 18/11/19 a 08/01/2020

Sorteio: 09/01/2020

Período: 22 a 26/02/2020

Pagamento titulares até: 17/01/2020

Pagamento suplentes até: 24/01/2020

Atenção:
A utilização das colônias é um benefício oferecido com exclusividade aos(às) educadores(as) sindicalizados(as) da APP-Sindicato. As reservas obedecem critérios estabelecidos em Regimento próprio.

Nos feriados prolongados e período de temporada, os apartamentos são reservados mediante o resultado de sorteio. Fora da temporada e em datas comuns, basta o(a) educador(a) fazer o agendamento direto no Núcleo Sindical.

MENU