Clube do(a) Professor(a) passa por melhorias para atender os(as) sindicalizados(as) APP-Sindicato

Entre os reparos estão a mudança nos telhados das churrasqueiras e pintura no salão de festas

Foto: APP-Sindicato

O Clube do(a) Professor(a) Paranaense, que é administrado pela APP-Sindicato, passou por reformas na estrutura para melhor atender os(as) sindicalizados(as). Entre as principais mudanças estão no espaço das churrasqueiras e no salão de festas. Foram realizadas pinturas e troca dos telhados das churrasqueiras, facilitando ainda mais para aqueles que querem desfrutar de um bom descanso.

A unidade está aberta desde outubro de 2019 e conta com churrasqueiras externas, salão de festas, piscinas, campos de futebol e parquinho para crianças. Todos os(as) professores(as) e funcionários(as) de escola sindicalizados(as) podem usufruir dos espaços, além de dependentes. Já convidados pagam R$ 10 por dia, sendo necessária a presença do titular (limite de cinco pessoas).

O espaço que está localizado na Rod. BR 277, Km 71, Jardim Cristal, em São José dos Pinhais, segue funcionando até 30 de março de 2020, exceto nas segundas-feiras, das 9h às 18h. As piscinas funcionam de terça à domingo, das 9h às 18h. Para utilizar o salão de festas, campo de futebol e churrasqueiras, o(a) sindicalizado(a) deve entrar em contato com a administração, no número (41) 3026-9822.

Importante frisar que para utilizar as piscinas é imprescindível a apresentação do atestado médico impresso com data recente (no mínimo 30 dias).

Para mais informações, acesse a página do Clube no site do Sindicato

Leia mais: Clube do(a) Professor(a) retoma as atividades para o verão 2019/2020