CONVERSAS SOBRE O CINEMA BRASILEIRO

O Cineclube Conversas sobre o Cinema Brasileiro faz parte do projeto Diálogos Qualificados - Educação Básica e Ensino Superior (Termo de Cooperação - TC nº064/22, SETI/UNESPAR), projeto da UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná), em conjunto com a Secretaria de Formação Política Sindical e Cultura da APP-Sindicato e tem como público alvo professores(as) e funcionários(as) da rede estadual de ensino sindicalizados(as) à entidade.

No Cineclube serão exibidos, mensalmente nas datas (28/04, 19/05, 23/06, 28/07, 18/08 e 29/09), das 18h e 45min até as 22h, no salão da APP Sindicato Estadual, filmes nacionais previamente escolhidos pela equipe do projeto, seguidos de debate com o público. Aqueles(as) que participarem das seis (6) sessões programadas receberão, ao final do projeto, certificação de 18 horas, com participação mínima de 12 horas, sendo o certificado emitido pela UNESPAR e entregue no mês de Outubro.

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome completo *
RG *
CPF *
CELULAR (WATSAPP)
FUNÇÃO *
Required
Tipo de vínculo
Núcleo Sindical
Quais disciplinas trabalha e em qual nível de atuação
Ensino Fundamental
Ensino Médio
Escola Integral
Língua Portuguesa
Língua Inglesa
Artes
Geografia
Matemática
Ciências
Ensino Religioso
Educação Física
Física
Quimica
Biologia
Filosofia
Sociologia
Técnicas
Diversificadas (NEM)
Funcionário(a) de escola
Coloque aqui, em uma frase curta, sugestões de atividades de Formação que a APP Sindicato poderia organizar para oferecer aos (às) sindicalizados (as).
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy