Cida Borghetti (PP) não comparece à sabatina da APP-Sindicato

Cida Borghetti (PP) não comparece à sabatina da APP-Sindicato

Sindicato convidou todos(as) candidatos ao governo do Paraná para entrevista e assinatura de carta-compromisso

Foto: APP-Sindicato

A APP-Sindicato deu início nesta segunda-feira (10) a uma série de entrevistas com os(as) candidatos(as) ao governo do Paraná. O primeiro a participar foi Geonísio Marinho (PRTB). A segunda sabatina do dia seria com a candidata Cida Borghetti (PP), mas ela não compareceu. Por meio de sua assessoria, ela informou que só vai participar de entrevistas e debates em rádios e canais de televisão aberta.

A realização de debates e entrevistas com os(as) postulantes ao governo do estado é tradição da APP-Sindicato. O evento é uma oportunidade para os(as) candidatos(as) explanarem sobre suas propostas e (às)aos educadores(as) de avaliar os planos daqueles(as) que pretendem se eleger para comandar a máquina pública e as políticas públicas estaduais de educação.

A sabatina segue até sexta-feira (14), sempre a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da APP-Sindicato. São recebidos dois candidatos(as) a cada noite. Eles(as) respondem a oito perguntas elaboradas pela direção estadual do sindicato e por educadores(as).

Ao final do evento, cada candidato(a) é convidado(a) a assinar uma carta comprometendo-se a, se eleito(a), cumprir a pauta de reivindicações da categoria, aprovada em assembleia.

Nesta terça-feira (11), os entrevistados serão Priscila Ebara (PCO) e João Arruda (MDB). Na quarta-feira (12) será a vez de Ogier Buchi (PSL) e Ivan Bernardo (PSTU).

MENU