Cerca de 15 mil sindicalizados(as) já participaram das #EleiçõesAPP2021; faça a sua parte e vote!

Cerca de 15 mil sindicalizados(as) já participaram das #EleiçõesAPP2021; faça a sua parte e vote!

A votação é realizada de forma 100% online e sindicalizado(as) tem à disposição equipes de suporte para auxiliar aqueles(as) com dificuldades

Até o final da manhã desta quarta-feira (1º), as #EleiçõesAPP2021 já somam mais de 15 mil votos computados em todo o estado.

Pioneiro na implementação de um sistema 100% online, o pleito ocorre de forma tranquila e sem registro de transtornos, apesar do grande volume de acessos.

“Ontem foi um dia com muitos(as) sindicalizados(as) votando e hoje temos a expectativa de que a participação continue elevada e sem maiores problemas”, explica o coordenador da Comissão Eleitoral Estadual, Valdivino de Moraes.

Auxiliando aqueles(as) que estão com dificuldade na hora de votar, a APP estabeleceu pontos de apoio que contam com equipes de suporte, computadores e conexão para acessar a plataforma das eleições. 

A professora Floripes Garcia foi uma das sindicalizadas(as) que utilizou o ponto de apoio da Sede estadual. A educadora aposentada elogiou o atendimento e o sistema de votação.

“O atendimento foi espetacular e recebi uma atenção especial do pessoal. Para quem não tem um acesso ao computador ou tem dificuldade, a opção de votar nos postos de apoio é um grande auxilio”, explica a professora aposentada. 



A eleição, que definirá as próximas gestões da Direção Estadual, Direções dos Núcleos, Conselho Fiscal e Representantes de Município, termina às 18h de quinta-feira (2). A apuração ocorrerá à noite e será transmitida ao vivo nas redes do Sindicato.

Caso ainda não tenha votado, não perca a oportunidade de participar na definição dos rumos da APP! Sindicalizados(as) podem votar em qualquer dispositivo conectado à Internet, pelo link https://cutt.ly/votaapp

“Precisamos estimular a categoria a se engajar, pois a participação de todos(as) dá legitimidade e respaldo às gestões seguintes, independente do resultado”, completa Valdivino.

Em caso de dificuldades, o número (41) 2170.2550 está disponível exclusivamente para suporte.


Saiba mais:

Quando?

Encerramento às 18h do dia 2 de dezembro

Onde?

No site da APP, pelo link: https://cutt.ly/votaapp

Quem pode votar?

Sindicalizados(as) que se filiaram até o dia 3 de setembro do corrente ano e estão com a mensalidade em dia na data das eleições.

>> Relação completa de chapas e candidaturas inscritas

>> Conheça as duas chapas que disputam a direção estadual da APP


MENU