Cefuria comemora 38 anos de atuação no clima da 18ª Jornada de Agroecologia APP-Sindicato

Cefuria comemora 38 anos de atuação no clima da 18ª Jornada de Agroecologia

Todo dinheiro arrecadado na festa será doado para a realização da jornada

Na próxima sexta-feira (24) de agosto, em comemoração aos 38 anos de atuação no fortalecimento da organização popular e as lutas do povo por melhores condições de vida, o Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo (Cefuria) realiza a festa de aniversário da organização.

Além de comemorar a atuação do Cefuria no estado do Paraná, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para apoiar a realização da 18ª Jornada de Agroecologia do Paraná. O evento que reúne trabalhadores(as) rurais e da cidade para fortalecimento da agroecologia acontece na sequência, entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro.

A festa terá renda revertida integralmente para a Jornada de Agroecologia. A atividade conta com uma diversidade de atrações musicais. O grupo de forró Fole Variado deve animar o público participante e avançar noite adentro com o arrasta-pé. Além do forró a festa conta com a apresentação da DJ BAB5, de carimbó e voz e violão, com o músico Anderson Moreira.

A atividade inicia às 19h, no Espaço Cultural dos Bancários (Rua Piquiri, 380. Curitiba) e a entrada é de R$ 10. Haverá comercialização de bebidas e comidas no local.

Contribua com a Jornada de Agroecologia

Há diversas formas de contribuir na realização da Jornada. Uma das opções é por meio de arrecadação online. Veja aqui. A campanha permite visualizar as contribuições realizadas e ao apoiar, receber produtos da reforma agrária e da Jornada.

Outra possibilidade de apoio é por meio de depósito ou transferência.

Seguem os dados:

Conta Bancária: Associação de Cooperação Agrícola e Reforma Agrária do Paraná (ACAP). Banco Itaú AG: 3834 CC: 25030-4 CNPJ: 02.881.494/0001-96

Confira a programação completa da Jornada aqui
Conheça mais sobre a Jornada de Agroecologia aqui