Casas da APP são opção de estadia na capital e interior para sindicalizados(as)

Casas da APP são opção de estadia na capital e interior para sindicalizados(as)

Além das Colônias de férias, associados(as) podem utilizar as estruturas das Casas da APP como opção de estadia para lazer, trabalho e tratamento médico

Uma das vantagens em ser sindicalizado(a) à APP é poder contar com a estrutura de hospedagem oferecida pelo Sindicato.

Além das Colônias de Praia de Guaratuba (PR) e Itapoá (SC), tradicionais espaços de lazer, há também as Casas da APP localizadas em Curitiba, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa como alternativa de hospedagem para a categoria.

Nas Casas, os(as) sindicalizados(as) têm estadia (quartos coletivos, banho e café da manhã) a preços bem atrativos.

>> Ainda não é sindicalizado(a)? Clique aqui e faça parte da luta!

“As Casas são espaços pensados e organizados para os educadores que precisam realizar cursos de formação, tratamentos médicos ou que estão em rápida passagem pela cidade. Os valores da diária não visam lucro e, por isso, são muito abaixo de uma rede hoteleira ou pensionato”, explica a secretária de Administração e Patrimônio da APP, Simone Regina Checchi.

A estadia é também um benefício estendido aos(às) familiares, desde que acompanhados(as) do(a) sindicalizado(a). “É um espaço para que a família tenha conforto e segurança durante o deslocamento”, salienta Simone.

As reservas precisam ser feitas com, pelo menos, 24 horas de antecedência e as diárias variam de R$ 40 a R$ 60 por pessoa. Cada sindicalizado(a) e seus familiares têm direito a utilizar sete diárias por mês

Confira aqui o Regimento Interno das Casas da APP

Veja aqui a Tabela de Valores 

Clique nas imagens das casas abaixo para contato e mais informações.

MENU