Casa da APP-Sindicato em Curitiba terá novo horário de funcionamento

Sindicalizados(as) poderão fazer o check in e check out das 7h às 22h

Com  o  objetivo de acolher com mais conforto, segurança e qualidade os(as) educadores(as) sindicalizados(as) e também seus dependentes, a APP-Sindicato informa os novos horários da Casa da APP-Sindicato, em Curitiba. Desde desta terça-feira (08), o horário de check-in passou ser efetuado das 7h da manhã e o check-out até 22h.

O valor da diária para sindicalizados(as) e dependentes é R$ 40. Veja a tabela de preços e serviços aqui. Esse valor não cobre as despesas de funcionamento das Casas, a manutenção de toda a estrutura, inclusive os(as) funcionários(as), é mantida com a contribuição sindical dos(as) educadores(as) filiados(as) ao Sindicato.

Além da Casa da APP-Sindicato, em Curitiba,  os(as) sindicalizados(as) podem usufruir das Colônias de Praia e de Casas da APP em outras quatro cidades do Estado. (Confira aqui) A utilização das estruturas de lazer e hospedagem é um benefício oferecido com exclusividade aos educadores(as) sindicalizados(as). As reservas obedecem critérios estabelecidos em regulamento.

Veja aqui o regimento para uso das Casas da APP.