Carta falsa é distribuída em nome da APP-Sindicato

Carta falsa é distribuída em nome da APP-Sindicato


A APP-Sindicato vem a público denunciar que uma carta falsa está sendo distribuída nas escolas públicas. Assinada pela professora Marlei Fernandes de Carvalho, em texto mentiroso e com papel timbrado do sindicato, a falsa carta desvirtua os motivos da paralisação a ser realizada na próxima sexta-feira(29). Infelizmente grupos anônimos tem divulgado vídeos, postagens, áudios e agora uma carta impressa de maneira criminosa para difamar o sindicato e a luta dos(as) educadores(as).

Reafirmamos o caráter de luta da APP-Sindicato que sempre se pautou na defesa dos(as) trabalhadores(as) e das escolas públicas do nosso Estado. Na próxima sexta-feira estaremos nas ruas da capital paranaense para continuar esta luta juntamente com outros servidores(as) estaduais e movimentos sociais que sempre estiveram nas ruas fazendo as mesmas defesas. Esta data é ainda mais significativa por completar um ano de um verdadeiro massacre. Por óbvio os promotores deste episódio não desejam que ele seja relembrado.

Contamos com o apoio da população e das categorias dos(as) servidores(as) para que jamais os(as) trabalhadores(as) sejam tratados como fomos no dia 29 de abril de 2015 na Praça Nossa Senhora de Salete.

Clique para acessar o material disponibilizado aos estudantes e à comunidade escolar: http://goo.gl/ZNlswl

Carta à comunidade escolar

 

MENU