Caravana da Educação da APP: dirigentes vão dialogar com educadores(as) para ressaltar a importância da paralisação do dia 22 de maio

Caravana da Educação da APP: dirigentes vão dialogar com educadores(as) para ressaltar a importância da paralisação do dia 22 de maio

Trajeto da Caravana, nos dias 8 a 10 de maio, inclui mais de 20 escolas dos Núcleos Sindicais Curitiba Sul e Metrosul

A Caravana da Educação da APP-Sindicato vai transitar com os(as) dirigentes estaduais e regionais, de quarta-feira (8) a sexta-feira (10), em mais de 20 escolas das regiões que contemplam os Núcleos Sindicais Curitiba Sul e Metrosul.

“Na Caravana da APP, desta semana, dirigentes vão intensificar o diálogo com educadores(as), convocando-os(as) para participar da Assembleia Estadual e da necessidade de aderir à paralisação do dia 22 de maio”, destaca Sidineiva Gonçalves de Lima, secretária de Organização da APP, ressaltando que a atividade é fundamental para garantir o pagamento da data-base deste ano e avançar na pauta educacional.

O objetivo da APP é fortalecer a unidade por uma outra educação possível, contrapondo o modelo excludente e desumano que tem marcado a política educacional do estado nos últimos anos.  

Participe da Assembleia Estadual neste sábado (11) e se atente para o dia 22: é hora de parar e cobrar respostas do governador Ratinho Jr (PSD) por uma educação pública de qualidade, democrática e  inclusiva para todos(as). 

:: Receba notícias da APP pelo Whatsapp ou Telegram

Caravana da Educação

O projeto começou em 2016, com visitas às escolas dos 29 Núcleos Sindicais da APP. O objetivo é levar o Sindicato para dentro das escolas e oportunizar o debate da pauta da categoria e sobre a situação das escolas nos âmbitos local e estadual.

Leia também:

:: Caravana da Educação: APP percorre 30 escolas nas regiões de Cambará e Cornélio Procópio

:: APP retoma Caravanas da Educação com visitas a escolas nas regiões de Cornélio Procópio e Cambará

MENU