Caravana da Educação da APP continua trabalho de base nas escolas de Curitiba e RMC APP-Sindicato

Trabalho de base com olho no olho, mobilização para o 29 de abril e recordar os 75 anos de luta da APP

A semana para a educação pública começa intensa, rumo ao dia de luta e memória! Seguindo o caminho com diálogo e proximidade, a Caravana da Educação da APP segue mais um roteiro de visitas às escolas na capital e Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Além da oportunidade de escuta e aproximação, a Caravana cumpre um papel fundamental de trabalho de base, em especial na mobilização para a paralisação e ato do dia 29 de abril, data histórica de luto e de luta.

Os(as) dirigentes também aproveitam o diálogo para debater a Jornada de Lutas 2022 com a distribuição do Jornal 30 de Agosto.

A APP tem história e tradição. Dia 26 de abril comemora-se 75 anos de dedicação à educação pública. O projeto das caravanas começou em 2016 e também integra o roteiro de trabalho do Sindicato.

>> Receba notícias da APP no seu Whatsapp ou Telegram