Campanha da APP-Sindicato reforça importância da atualização de dados cadastrais

Campanha da APP-Sindicato reforça importância da atualização de dados cadastrais

Através do sistema “Minha Sindicalização”, os(as) sindicalizados(as) poderão atualizar informações para que possam continuar recebendo informações é participando das ações do sindicato

A partir desta segunda-feira (29), a APP-Sindicato inicia a campanha de atualização cadastral dos(as) sindicalizados(as) pela plataforma “Minha Sindicalização”. De acordo com a direção estadual, a medida faz parte do processo de digitalização do Sindicato com o objetivo de proporcionar todos os serviços oferecidos pela APP-Sindicato a um clique de distância dos(as) trabalhadores(as) da educação. 

Através do sistema “Minha Sindicalização”, os(as) sindicalizados(as) poderão atualizar informações para que possam continuar recebendo informações da APP-Sindicato e participando ativamente da luta. “Isso faz parte de um processo de digitalização do Sindicato. Já tivemos várias atividades que foram realizadas de forma virtual em função da pandemia, como as assembleias por exemplo e precisamos atualizar as informações dos sindicalizados(as) para que possamos alcançar mais pessoas ainda”, destaca o secretário de Comunicação da APP-Sindicato, Luiz Fernando Rodrigues. 

A previsão é que a campanha se estenda até o dia 12 de junho, para que possa alcançar o maior número de trabalhadores(as) sindicalizados(as), garantindo assim a participação ativa em todas as lutas e atividades da APP-Sindicato. “É importante que todos(as) compartilhem, atualizem o seu cadastro e participem das nossas ações”, enfatiza Luiz Fernando Rodrigues.

Além das vantagens do acesso remoto aos serviços prestados pelo Sindicato, os(as) sindicalizados(as) que atualizarem seu cadastro na plataforma “Minha Sindicalização” concorrerão ao sorteio de 4 smartphones. O sorteio será realizado após o fim do prazo da atualização cadastral. 

Confira aqui como acessar o sistema “Minha Sindicalização”: