Blocos "Beto Reprovado" e "Balança povo que o de cima cai" denunciarão Golpe e desrespeito com educação

Blocos “Beto Reprovado” e “Balança povo que o de cima cai” denunciarão Golpe e desrespeito com educação

Com irreverência e garra, trabalhadores(as) farão do Carnaval período de manifestação e resistência. Confira os locais e horários da folia:

Fonte: CUT/PR

Começa hoje (08) o Carnaval de rua dos(as) trabalhadores(as) paranaenses. A abertura da grande festa será com o grito organizado pela CUT, o CarnaCUT. O bloco “Balança Povo que o de Cima Cai” sairá às ruas reeditando o Samba do Golpe da Previdência. A concentração começa às 17h,  na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba.

O enredo foi destaque no Carnaval do ano passado e voltará para denunciar mais essa etapa do golpe: acabar com os direitos trabalhista do povo brasileiro com a calamitosa Reforma da Previdência.

Ouça o Samba CUT 2018:

Alalaô da educação – Durante o Carnaval, a farra de Beto Richa (PSDB) com os recursos destinados à educação pública e o desrespeito com o trabalho e carreira dos(as) educadores também serão denunciados. O bloco Beto Reprovado estará nas ruas em várias cidades do Paraná. A adesão dos(as) professores(as) e funcionários(as) de escola às ações de Carnaval é uma deliberação da Assembleia, faz parte do estado de greve da categoria e dá sequência às atividades e atos públicos em defesa da legalidade e da educação.

Educador(a), consulte o seu Núcleo Sindical e informe-se sobre a concentração do Bloco do Beto Reprovado na sua cidade.

MENU