Basta de calotes e mentiras! FES e UFS publicam manifesto no Dia do Servidor APP-Sindicato

Basta de calotes e mentiras! FES e UFS publicam manifesto no Dia do Servidor

O Fórum das Entidades Sindicais (FES) e a União das Forças de Segurança (UFS) publicam nesse dia 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Servidor e da Servidora Públicos, um manifesto contra a política de arrocho salarial do governador Ratinho Jr.

O documento destaca a recusa em dialogar com os servidores por parte do governador e os erros de projeção de receita feitos pela Secretaria da Fazenda. Essa prática, de sempre subestimar a capacidade de arrecadação do Estado, é utilizada para negar ao funcionalismo a reposição das perdas inflacionárias nos salários.

Confira: