Ave Lola oferece palestras gratuitas para educadores(as) públicos(as) em Curitiba APP-Sindicato

De 20 a 26 de outubro, a programação é voltada para o papel da arte no processo da educação

O convite da produtora cultural Ave Lola é para os(as) educadores(as) da rede pública do Paraná. Começa nesta quinta, dia 20 de outubro, às 19 horas, uma série de palestras com o foco na arte como um instrumento de educação dos(as) estudantes.

Ao todo, serão quatro palestras gratuitas com tradução simultânea para Libras, no Ave Lola Espaço de Criação, localizado na Rua Marechal Deodoro, 1227, no Centro de Curitiba. São 100 vagas disponíveis por palestra.

Confira a programação completa e garanta a sua reserva gratuitamente no link da bio @ave_lola. Mais informações cel/whats: (41) 99668-8927.

20/10 (quinta-feira) às 19h – Palestra “Arte, Saúde e Educação: Um Espaço de Construção Possível“.

Ministrantes: Cláudio Teixeira e Maria Gloss.

24/10 (segunda-feira) às 19h – Mesa de Debate “Teatro para Criança” com Companhia Ave Lola, Grupo Obragem de Teatro, Ailén Roberto, Batida (Dinamarca) e integrantes do grupo Plan D (Holanda).

25/10 (terça-feira) às 19h – Palestra “O Teatro como espaço multidisciplinar na educação“.

Ministrante: Laura Monte Serrat (Psicopedagoga)

26/10 (quarta-feira) às 19h – Palestra “Primeira Infância – a época de ouro na formação da inteligência“.

Ministrante: Fernanda Bruniere (Neuropsicóloga)

Assista o convite da Laura aos(às) sindicalizados(as) da APP. Participe!