Audiência pública vai discutir fim da aposentadoria proposto por Bolsonaro APP-Sindicato

Audiência pública vai discutir fim da aposentadoria proposto por Bolsonaro

APP-Sindicato chama categoria para participar da audiência; evento faz parte da luta contra o fim da aposentadoria

Imagem: APP-Sindicato

A mobilização dos(as) trabalhadores(as) contra o fim da aposentadoria já está em andamento e na próxima segunda-feira (18) acontece uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná sobre a Reforma da Previdência apresentada pelo governo Bolsonaro (PSL). O evento começa às 9h e o palestrante será o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas.

Presidente da APP-Sindicato, o professor Hermes Leão destaca que a presença dos(as) servidores(as) é considerada importante para a luta que busca impedir a concretização desse ataque que lança os(as) trabalhadores(as) da ativa e aposentados(as) em um futuro com redução do valor da aposentadoria e aumento das desigualdades de gênero e social.

“Quero reforçar o convite para a nossa participação coletiva nesta audiência pública. É mais uma oportunidade para aprofundar os conhecimentos e também sairmos organizados para que fazer a luta em cada local de trabalho, em cada município do Paraná. Vamos à luta para derrotar essa reforma do atraso”, comentou Hermes.

A realização da audiência pública foi proposta pelos(as) deputados(as) estaduais e federais do Partido dos Trabalhadores do Paraná.

:: Audiência Pública
Tema: Previdência: reforma pra quem?
Palestrante: ex-ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas
Data: 18/03/19, às 9h