Audiência Pública na Alep debate Resolução da Maldade

Audiência Pública na Alep debate Resolução da Maldade


Na próxima quarta-feira, dia 05 de abril, será realizada uma Audiência Pública sobre a Resolução 113/2017, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A audiência, que é uma das definições da categoria em assembleia, inicia às 9h.

A Resolução 113/2017, também conhecida como Resolução da Maldade, trata da distribuição de aulas na rede estadual, no ano letivo de 2017. Conforme a APP já vem denunciando, o governo do Estado tem atacado sistematicamente a educação e a Resolução 113 é uma prova disso.

Na Alep, dirigentes da APP, professores(as) e funcionários de escola e deputados(as) estaduais vão analisar os impactos causados pela resolução. “Será um momento importante de debate no poder legislativo”, explica o presidente da APP-Sindicato, professor Hermes Silva Leão.

Às 13h30, será feita uma mobilização em frente à Secretaria de Educação (Seed). “Nós iremos até a Seed para cobrar respostas ao conjunto de itens importantes do dia a dia escolar e da nossa pauta de reivindicações”, conta Hermes.

Isso vai fechar em 5 segundos

MENU