Atendimento presencial da APP-Sindicato fica suspenso a partir de sexta-feira (20) APP-Sindicato

Atendimento emergencial será feito por telefone; decisão tem o objetivo de conter o avanço da pandemia do Coronavírus

Em respeito à saúde da população e à nossa categoria, para evitar o alastramento da epidemia provocada pelo coronavírus Covid-19, a direção estadual da APP-Sindicato definiu suspender o atendimento presencial na Sede Estadual e nos 29 Núcleos Sindicais, a partir desta sexta-feira (20). Todas as reservas para as Casas do Trabalhador em Educação, Colônias de Praia e do Clube do Professor estão canceladas e essas unidades estarão fechadas.

Em caso de necessidade emergencial, o atendimento será feito por telefone, conforme o assunto. Veja abaixo os números para contato.

• Sindicalização: 41 99251-9816 (Elizamara Goulart Araújo)
  • Jurídico: 41 99148-8591 (Mário Sérgio Ferreira de Souza)
  • Assuntos Educacionais: 42 99926-5857 (Cleiton Costa Denez);
  • Assuntos Educacionais: 41 99911-3939 (Thais Mendes)
  • Saúde e Previdência: 41 99182-3609 (Ralph Charles Wendpap)

“Não há necessidade de pânico, mas o momento exige união de e esforços de todos para cuidar da nossa saúde e do nosso próximo. Fiquem em casa e sigam as orientações do nosso serviço público de saúde”, destaca o presidente da APP-Sindicato, professor Hermes Silva Leão.