APP-Sindicato realiza pesquisa de demandas dos(as) sindicalizados(as)

A iniciativa faz parte do processo de modernização do Sindicato, com o objetivo de oferecer uma melhor prestação de serviços para os(as) trabalhadores(as) da educação

A partir desta sexta-feira (14), o Instituto Pesquisa de Opinião, em parceria com a APP-Sindicato, realizará uma pesquisa com Professores(as) e Funcionários(as) de escola que compõem o Sindicato. A consulta será realizada por telefone e deve abranger todo o estado do Paraná, garantindo assim a participação de sindicalizados(as) de todos os Núcleos Sindicais espalhados pelo Paraná.

As pesquisas buscam avaliar a percepção da categoria sobre a imagem e a avaliação da instituição como um todo, verificar a satisfação com as ações e serviços prestados pela entidade, além de examinar os principais meios de informação e de comunicação utilizados pela categoria, analisando de forma segmentada.

“Para construirmos um Sindicato forte e com a participação ativa de todos(as) os(as) sindicalizados(as) e também aumentar a atuação da APP junto aos(às) trabalhadores(as) da educação, precisamos assegurar que todos os anseios da categoria sejam ouvidos”, destaca o presidente da APP-Sindicato, Professor Hermes Leão.

De acordo com a APP-Sindicato, a iniciativa faz parte da da modernização da prestação de serviços, visando sempre o melhor atendimento aos(às) Sindicalizados, aumentando também a qualidade dos serviços para os(as) trabalhadores(as) da educação. Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) podem entrar em contato com a sede estadual da APP-Sindicato ou o Núcleo Sindical de sua região.