Professores(as) e funcionários(as) de escola se uniram a milhares de outros(as) trabalhadores(as), em Curitiba, na manifestação nacional contra a “reforma” da Previdência apresentada pelo governo Bolsonaro.
Dirigentes e representantes da categoria, que estão reunidos por ocasião do Conselho Estadual da APP-Sindicato, saíram em caminhada da sede estadual até a Praça Santos Andrade, no centro da capital, onde há uma agência do INSS. Levando faixas, no caminho foram sensibilizando a população.
Neste dia Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, os trabalhadores e trabalhadoras ocuparam as ruas do país para mandar o recado ao governo e ao Congresso.
A população não aceita a proposta de Jair Bolsonaro (PSL), que restringe o acesso à aposentadoria e reduz o valor do benefício, prejudicando milhões de pessoas, especialmente os(as) que começam a trabalhar mais cedo, e os(as) idosos(as) que vivem em situação de miserabilidade.
:: Veja abaixo, imagens da manifestação.
Professores(as), funcionários(as) e diversos trabalhadores realizaram neste sexta(22), em Curitiba, ato contra a reforma da previdência, em frente ao INSS.#ContraOFimDaAposentadoria
Publicado por APP-Sindicato em Sexta-feira, 22 de março de 2019