APP-Sindicato orienta sobre o Registro de Frequência do mês de março APP-Sindicato

APP-Sindicato orienta sobre o Registro de Frequência do mês de março

Professores(as) que tiveram faltas registradas indevidamente no mês de março que solicitem uma justificativa da direção e solicitem também a retirada do sistema

Ao consultar o sistema de frequência do Estado diversos(as) professores(as)constataram registros de faltas no mês de março, faltas que não tiveram.

Segundo a SEED, o sistema de registro automático da frequência estava sendo testado e passará a registrar oficialmente a partir do dia 01/04/2021.

Assim, orientamos a todos(as) professores(as) que tiveram faltas lançadas que procurem as direções de escola para que sejam feitas as justificativas necessárias e as faltas retiradas do sistema.

Direção Estadual da APP-Sindicato