APP-Sindicato orienta sobre as faltas da greve APP-Sindicato

APP-Sindicato orienta sobre as faltas da greve

Preencha o requerimento, assine e protocole junto ao Núcleo Regional de Educação

A secretaria de Assuntos Jurídicos tem recebido dos(as) sindicalizados(as) informações sobre possível duplicidade de desconto dos dias de greve. Por isso, orienta ao(a) educador(a) protocolar requerimento administrativo no Núcleo Regional de Educação (NRE) para ter acesso às informações completas sobre as faltas e os descontos.

Para quem obteve descontos nestes últimos meses, deve preencher o requerimento (modelo anexado) e protocolar junto ao seu respectivo NRE, solicitando a descrição das faltas lançadas, com a identificação das horas-aulas, data e respectivos valores individualizados.

A APP explica que após a resposta deste requerimento será possível analisar se existem duplicidades, bem como buscar as devidas medidas para reverter mais esta arbitrariedade da Secretaria de Educação.

Mais uma vez é a defesa da APP-Sindicato pelos(as) educadores(as) paranaenses.

>> Veja o modelo do Requerimento (doc word para downloadRequerimento FALTAS GREVE 2021):

Requerimento FALTAS GREVE 2021

>>Decisão liminar ação da greve

Decisão liminar ação da greve