APP-Sindicato na defesa das educadoras e das vidas APP-Sindicato

APP-Sindicato na defesa das educadoras e das vidas

Domingo, dia 7, tem movimentação nas mídias para mostrar a atual realidade das educadoras

Atenção educadoras do Paraná e do Brasil, vamos nos unir e mostrar no domingo, dia 7 de março, a nossa realidade de trabalho diária. Sempre foi uma rotina puxada e de dedicação, mas, durante a pandemia o acúmulo de tarefas tomou conta, muitas adoeceram – cansaço mental e físico, entre outras dificuldades.

O chamado da APP-Sindicato é para fazer uma sensibilização nas redes sociais com postagem de fotos e mensagens relatando qual a situação de cada uma desde o início da pandemia. Às 14 horas será a grande concentração para fazer a movimentação, mas, você – educadora, não precisa se prender apenas a este horário. O dia é longo e o importante é participar. Vamos usar (#MulheresNaLutaPelaVida).

A luta das mulheres é de todos(as), da sociedade. Vamos ressaltar que dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. Temos direitos e deveremos, merecemos respeito e valorização. Chega de violência e desigualdades.