APP-Sindicato Maringá realiza campanha de doação de sangue APP-Sindicato

APP-Sindicato Maringá realiza campanha de doação de sangue

A ação tem como objetivo auxiliar o Hemocentro da cidade com doações de profissionais da categoria

Foto: NS Maringá

A APP-Sindicato de Maringá iniciou uma campanha de doação de sangue, visando incentivar a categoria a fazer uma boa ação. A mobilização teve início na quarta-feira (12) em parceria com o Hemocentro de Maringá, já que o centro necessita de doações. 

Segundo a presidenta do Núcleo Sindical de Maringá, Professora Maria Anunciata, a ideia da campanha surgiu em uma reunião da direção, onde André Tamiozzo que é da secretaria Executiva de comunicação sugeriu a ideia. “Resolvemos em reunião, que a campanha seria nesse modelo de desafio que tem surgido nas redes sociais. Por isso a estrutura da campanha se baseia em sempre  que um doador for fazer a doação convidar um amigo por meio do desafio tanto na página oficial do Núcleo Sindical de Maringá como em suas redes”, comenta Maria Anunciata.

A Professora conta ainda que membros da direção do NS de Maringá foram os(as) primeiros(as) a participar da ação, como forma de incentivar os(as) demais a participarem. “Alguns dos integrantes da direção da APP-Sindicato  foram os primeiros a participar da doação e desafiar a categoria e amigos(as) para ingressar nessa campanha e a recepção é sempre muito boa da categoria”.

A direção do núcleo ressalta ainda que a categoria já se mobilizou para arrecadar alimentos em abril, além de uma série de outros eventos, como a parcerias com o MST na montagem de cestas básicas e distribuição de alimentos na região. “Às vezes um pequeno ato de nossa parte pode  ser um fio de esperança para mudar, ou salvar a vida de alguém.  Deixo o desafio a todos e todas da categoria e os(as) nossos(as) amigos(as) a participar da campanha”.

Para fazer parte desta ação de amor e solidariedade, os(as) interessados(as) podem entrar em contato com o Núcleo Sindical no número (44) 3222-5543 para mais informações.

Confira o convite do NS de Maringá: 

MENU